Joia do Santos vai jogar segunda divisão do Campeonato Paulista
Ser um menino da Vila não é fácil, muitos atletas chegam ao Peixe e até mesmo treinam com a equipe profissional, mas não conseguem atuar profissionalmente. O jovem Nycollas Lopo é um dos casos de jogadores que surgiram na base com muita expectativa, mas que não tiveram sucesso.
Nycollas deixou o Santos e teve chances em outras equipes como Oeste e São Bernardo, para 2025 o atleta fechou com o Santo André. O Ramalhão jogará a Série A-2 do Campeonato Paulista e Nycolas terá mais uma chance de mostrar o seu futebol.
“Sou muito grato pelo conhecimento adquirido até aqui com cada time e equipe. Trabalho muito e espero que ano que vem possa mostrar para a minha equipe, família e torcedores”, comemorou o jogador.
Base fez treinador ser demitido
O técnico Fábio Carille deixou o Santos por muitos motivos, um deles foi a falta do uso de atletas das categorias de base. O meia Miguel Terceros foi um dos jogadores que mais sofreu com a falta de oportunidade, o meia é uma das maiores promessas do Peixe e se destacou na seleção principal da Bolívia, sendo um dos artilheiros das eliminatórias da Copa do Mundo de 2026.
Para o ano que vem, Miguelito deve ganhar mais chances, o jogador não foi inscrito na Copa São Paulo de Futebol Júnior do ano que vem e pode fazer parte da pré-temporada do time principal. O Santos vai se preparar para a temporada do ano que vem nos Estados Unidos, o clube foi convidado para participar de um torneio amistoso e jogará contra equipes como Fortaleza e o Atlético Nacional.
O Peixe ainda não tem um treinador, a direção demitiu Fábio Carille antes mesmo do fim da Série B, mas ainda não conseguiu definir o seu novo comandante. Até o momento, Gustavo Quinteros é o plano A.