Notícias

Joia do Santos na base está mais valorizada do que Neymar e Rodrygo

O Santos é um dos clubes mais tradicionais do mundo, o Peixe é conhecido por ser um celeiro de craques e com a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior a torcida já começa a observar quais são as promessas que estão surgindo na base. O Alvinegro Praiano tem em Gabriel Bontempo uma de suas esperanças, o atleta tem multa rescisória maior do que as de Neymar e Rodrygo quando os jovens atuavam pelo Peixe. 

“Eu procuro não me preocupar com os valores de multa, procuro dar sempre meu melhor dentro de campo. A gente desempenhando bem é consequência de estar almejando e conseguindo coisas maiores. É legal saber sobre a multa grande, mas é algo que procuro deixar de lado”, disse Bontempo. 

A multa no contrato está na casa dos 100 milhões de euros, atualmente Gabriel tem valor estipulado acima de outros Meninos da Vila que fizeram sucesso com a camisa do Peixe, o preço do atleta é maior do que Rodrygo (50 milhões de euros), do próprio Neymar (45 milhões de euros) e Gabigol (18 milhões de euros) quando eles ainda estavam no Santos.

Elenco formado

Confira os atletas que fazem parte do elenco do Santos na Copinha:

Goleiros: João Fernandes, Rodrigo Falcão e João Pedro

Zagueiros: Matheus Matias, Diego Borges, Samuel, Ananias e Alencar

Laterais: Gabriel Simples, Vinicius Lira, Lenin e Rafael Gonzaga

Meio-campistas: Gustavo Henrique, Kenay, Everton, André Klaus, Caio Araújo, Bernardo, Pepê e Gabriel Bontempo.

Atacantes: Perlaza, João Victor, Nadson, Juninho, Fernando Nava, Rafael Freitas, Mateus Xavier, Enzo Monteiro, Kauan Pereira e Rodrigo Cezar

Alguns nomes chamam a atenção, como Juninho, filho do presidiário Robinho, e também Lucas Yan, irmão da joia Kauan Basile. O filho de Robinho já assinou um contrato profissional e possui uma multa rescisória no valor de 50 milhões de euros, atualmente no elenco santista apenas Jair Cunha, Miguelito e JP Chermont possuem multa acima do valor.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo