Notícias

John Textor aparece para comprar craque de R$ 60 milhões do Santos

Um dos jogadores do elenco do Santos que mais recebem sondagens é o zagueiro Joaquim, o defensor tem um passe valorizado dentro do mercado da bola e desperta interesse do futebol braileiro e do exterior. Um dos clubes que surgiu como um possível destino do jogador é o Botafogo, o clube que pertence ao empresário John Textor já tentou contratar o zagueiro no início do ano e deve vir forte para levar Joaquim. 

O Santos quer pelo menos R$ 60 milhões pelo jogador, atualmente clubes da Itália chegaram a demonstrar interesse, porém, a oferta do Botafogo é que está mais próxima de chegar. Segundo o portal ‘Diário do Peixe’, o Fogão pode realizar uma proposta que ronda a casa dos 10 milhões de euros, o próprio técnico Fábio Carille admitiu que Joaquim deve deixar o clube: 

“Muito se fala sobre o Joaquim, mas eu deixo para a diretoria. A gente sabe que tem muita busca, muitas sondagens, mas não sei se chegou oficial. Mas pelo o que a gente escuta a possibilidade dele sair é grande sim”, revelou Carille.

Santos no mercado

O Santos já trabalha para contratar uma reposição para Joaquim, porém, enquanto nenhum atleta chega, dois jogadores disputam a vaga. O jovem Jair Cunha está sendo titular nos últimos jogos e vem ganhando sequência, corre por fora João Basso, o atleta voltou de empréstimo e foi inscrito pelo Santos na Série B. 

Basso tem o futuro indefinido no Santos, o jogador também desperta o interesse de outros clubes e não sabe se fica no Peixe. Contratado em 2023 como um dos reforços responsáveis por salvar o Santos do inédito rebaixamento, o jogador não conseguiu ter boas atuações e acabou negociado no início do ano, com a sua volta, a diretoria santista estuda se o defensor permanecerá para a sequência da temporada.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo