John Kennedy poderá ser emprestado ao Santos após ser afastado do Fluminense?
O noticiário do futebol brasileiro ficou agitado após a divulgação do afastamento de John Kennedy, Kauã Elias, Arthur e Alexsander. Os jogadores foram afastados por indisciplina, o garoto John Kennedy é um dos principais nomes do Tricolor Carioca e esteve emprestado para a Ferroviária na última temporada.
Apesar de não estar mais nos planos da equipe de Fernando Diniz, os atletas não podem mais serem negociados pelo clube, a janela de transferências já foi fechada para os clubes da primeira e segunda divisão. O Alvinegro Praiano estava à procura de um centroavante e chegou a negociar com Henrique Dourado, John Kennedy seria uma ótima opção para o comando do ataque santista, mas não pode ser negociado.
Na estreia do Campeonato Brasileiro da Série B, Fábio Carille optou pelo jovem boliviano Enzo Monteiro, o jogador estreou como profissional logo no primeiro jogo da segunda divisão, mas não conseguiu balançar as redes. As outras opções para o ataque são Julio Furch, Willian Bigode e Alfredo Morelos.
Ex-jogador do Peixe acredita em JK
Elano, ídolo santista, treinou John Kennedy, o jogador do Fluminense estava emprestado pelo Tricolor Carioca à Ferroviária. O jovem atacante vivia momento conturbado nas Laranjeiras e foi emprestado com o intuito de recuperar o seu futebol. O treinador participou da recuperação do atleta.
“Vejo um futuro brilhante do John Kennedy e com possibilidade de Seleção, porque é uma vaga que está em aberto. Ele vai ter a oportunidade e vai ser difícil de sair, porque ele gosta de coisa grande e, quando chega, carimba seu lugar”, disse o treinador ao UOL.
John Kennedy foi um dos artilheiros do Campeonato Paulista pela Ferroviária, o atacante marcou seis gols em 11 partidas. Na volta ao Fluminense, o jogador foi fundamental na conquista do título da Copa Libertadores, o atacante marcou o gol decisivo contra o Boca Juniors, na final da competição