Jogadores do Santos discutem com torcida após empate com o Água Santa
Após mais um resultado inesperado, desta vez com um empate sem gols contra o Água Santa, em plena Vila Belmiro, na noite deste quarta-feira (25)pela quarta rodada do Campeonato Paulista de 2023, a torcida santista perdeu a paciência.
Diversos jogadores saíram vaiados e xingados do gramado, graças a mais uma atuação ruim dos mesmos.
Entretanto, embora alguns entenderam a ira da torcida e permaneceram calados, outros não levaram desaforo para casa e devolveram de volta às arquibancadas. O jovem ponta Ângelo foi um deles, e teve que ser contido pelo preparador de goleiros, Arzul.
Aos 18 minutos da segunda etapa, o Menino da Vila deixou o campo para dar lugar ao meia-atacante Lucas Braga. Ao sair, foi hostilizado e xingado por torcedores, e respondeu: “Vai se f…, vai tomar no seu c…”.
O jovem vem recebendo muitas críticas por parte dos santistas desde o final da temporada passada, a qual o clube foi eliminado da Sul-Americana nas oitavas de final, quase foi rebaixado no Campeonato Paulista, e terminou o Brasileirão em 12°.
Problemas pessoais e marca histórica
Neste ano,mesmo com a temporada apenas começando, teve que conviver com vaias e precisou lidar com a morte de seu Avô, Semplicio Damaceno dos Santos, que faleceu na semana passada, em Brasília. Ele foi liberado dos treinamentos da última semana para acompanhar o velório de seu parente.
Vale lembrar que Ângelo completou 100 jogos pelo Santos no empate em 1 a 1 contra o São Bernardo, no Estádio Primeiro de Maio, jogo da terceira rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista disputado no último domingo (22).
Pela marca comemorativa, Ângelo recebeu nesta semana uma placa e uma camisa do Peixe especial. As homenagens foram entregues por seu pai Elismar, sua mãe,Idene, e irmão Júlio César, atleta que atua na equipe Sub-13 do clube, com participação do vice-presidente José Carlos de Oliveira.