Notícias

Jogador posta texto enigmático e pode estar de saída do Peixe

A queda para a segunda divisão foi um baque para a torcida santista, o time tinha apenas 6,2% de chance de ser rebaixado, mas acabou caindo para a Série B por não fazer o seu dever de casa contra o Fortaleza. A equipe comandada por Marcelo Fernandes foi derrotada por 2 a 1 em plena Vila Belmiro.

Um dos primeiros jogadores a se pronunciarem foi o volante venezuelano, Tomás Rincón, o jogador de 35 anos ganhou o posto de capitão e foi grande influência dentro do vestiário santista.

Confira o texto de Rincón na íntegra:

“Só tenho palavras de agradecimento a toda nação santista e ao clube pela forma como fui recebido, procurei dar tudo que tinha com muita dedicação, responsabilidade e comprometimento para ajudar o clube a sair dessa situação, aqui estou mostrando a cara porque infelizmente não conseguimos atingir o objetivo e os 8 milhões de santistas não mereciam passar por isso. Obrigado pelas muitas mensagens de solidariedade e apoio, agora parar para recuperar de uma nova recaída da lesão e preparar-me para 2024, de cabeça erguida porque dei tudo este ano e porque ainda sinto que tenho um longo caminho a percorrer e realmente quero trabalhar.”

Torcedores pedem a permanência de Rincón

Apesar de fazer parte do elenco que foi rebaixado, os torcedores do Santos querem que o experiente jogador continue no elenco para 2024, um torcedor comentou na publicação: ”Precisamos de você ano que vem, fique e ajude a colocar o Santos onde ele nunca deveria ter saído. Vamos capitão”, outro ficou na dúvida se o texto foi uma despedida: “Isso tem cara de despedida”.

Rincón foi o primeiro jogador do Santos a se pronunciar sobre o rebaixamento, até o momento dessa matéria, jogadores como Marcos Leonardo, João Paulo e Jean Lucas, ainda não publicaram nada em suas redes sociais oficiais.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo