O Santos não tem tempo a perder e se prepara para mais uma movimentação dentro do mercado da bola. Além dos reforços que o clube tem mirado para a sequência da temporada, a diretoria também analisa possíveis negociações com atletas que pertencem ao Peixe.
Fora dos planos da comissão técnica do Santos, o atacante Pedrinho foi oferecido ao Corinthians para a sequência do adversário na temporada. Sem conseguir ‘vingar’ com a camisa do Peixe desde que chegou, o atleta virou uma opção na janela de transferências e seu nome chegou até o Parque São Jorge.
Porém, assim como a diretoria do Santos, o presidente do time rival, Augusto Melo, descartou qualquer possibilidade de contratar o atleta Pedrinho. O time do Itaquera não quis avançar com as negociações e optou por contratar Talles Magno que atualmente joga no New York City, dos Estados Unidos.
Pedrinho está emprestado ao Peixe até dezembro deste ano pelo Lokomotiv Moscou, da Rússia. Sem chances de receber novas oportunidades na Vila Belmiro, o atleta deve ser devolvido para que o time russo negocie com outra equipe no mercado da bola.
Jogador sem chances no Santos
Pedrinho chegou no início do ano ao Santos por empréstimo junto ao Lokomotiv Moscou, da Rússia e chegou a ser titular no início da temporada dentro do Campeonato Paulista. O atacante acabou perdendo espaço e virou reserva de Rómulo Otero.
Com um salário avaliado em R$ 300 mil mensais, a diretoria do Peixe encara a devolução do atleta como alívio financeiro. O jogador de 24 anos de idade fez apenas dois gols com a camisa do Santos pela Série B do Campeonato Brasileiro e parece ter tido uma discussão feia com o zagueiro Gil após o jogo diante do CRB, em Alagoas, no mês passado, o que fez com que a diretoria decidisse de vez, se desfazer do atleta considerado “problemático”.