Notícias

Jogador do Santos pode ficar com o aluguel da Neo Química Arena. Entenda!

O Santos vai jogar como mandante em um estádio inédito em sua história. A diretoria do clube decidiu por mandar a partida na capital paulista, segundo o jornalista Vagner Frederico, o presidente do Peixe, Marcelo Teixeira, se reuniu com membros da Torcida Jovem, principal torcida organizada do clube, e levou a opinião dos torcedores em conta para tomar a decisão, membros da organizada preferiam o jogo em São Paulo

Muitos jogadores do elenco santista já tiveram passagens pelo clube de Itaquera, como Otero, Gil, Cazares e Giuliano, o meia de 33 anos, inclusive, está cobrando R$ 1,8 milhão do Corinthians. O Santos irá pagar cerca de R$ 700 mil pelo aluguel do estádio, ou seja, o pagamento do Alvinegro Praiano pode ir para o bolso de Giuliano indiretamente. 

Giuliano foi uma das principais contratações do clube para a temporada, o jogador chegou marcando dois gols e contribuindo com uma assistência em apenas dois jogos disputados, mas se lesionou na terceira partida da temporada. O meia só voltou a atuar contra a Portuguesa, em jogo das quartas de final do Campeonato Paulista.

Torcida do Corinthians preocupada

Há um receio por parte dos torcedores do Corinthians de que a torcida do Santos possa vandalizar o patrimônio do clube em caso de derrota. Vale ressaltar que o Alvinegro Praiano já foi punido outras vezes e que o Corinthians está protegido pelas regras do Campeonato Paulista, caso aconteça uma situação grave, o Santos pode até mesmo ser excluído do Paulistão. 

Há uma movimentação dentro da torcida do Santos para evitar que esse tipo de incidente aconteça. 

“Não subam nas cadeiras, não quebrem nada, não pichem nada, em nenhuma circunstância. A Neo Química Arena, na quarta-feira, estará sob responsabilidade do Santos. Deixem as provocações/zoeiras somente nas redes sociais. Não depredem o estádio”, escreveu um perfil dedicado ao Peixe. 

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo