Notícias

Jogador do Santos perde 30% do salário na Justiça

O Santos irá depositar 30% do salário de um de seus atletas em conta que não pertence ao jogador santista. Willian Bigode terá uma parte do seu salário depositado em uma conta juízo, a determinação foi realizada pela Justiça e o objetivo da defesa do Mayke é recuperar os quase R$ 4 milhões perdidos em golpe de criptomoedas.

Mayke investiu um valor milionário nas contas da operadora de criptomoedas Xland, porém, o valor sumiu e o lateral palmeirense ficou no prejuízo. O jogador realizou o investimento aconselhado por Willian Bigode, à época, seu companheiro de clube. Enquanto o processo não é finalizado, a Justiça pede para que o clube do atacante deposite os 30% em uma conta em juízo e ao fim da ação determinará se o valor irá para o jogador palmeirense.

Willian Bigode ainda está sendo processado por Gustavo Scarpa, os dois jogadores relatou às autoridades que fizeram o investimento milionário na Xland Holding Ltda por indicação da WLJC Gestão Financeira, empresa que pertence a Willian Bigode.

Willian e Scarpa comentaram sobre o caso

Bigode foi perguntado sobre o caso em sua apresentação no Santos e deixou claro que o seu foco é jogar futebol e ajudar ao Peixe:

“Vou ser bem direto e objetivo. É um assunto que se trata internamente. Uma situação de muita tristeza e constrangimento. Mas tem uma equipe resolvendo isso. o importante é focar no que eu faço, que é com muito amor. Não vou perder essa alegria”, disse o atacante do Santos.

Gustavo Scarpa, por sua vez, comentou sobre a fala do atacante e demonstrou que o clima entre os dois não é dos melhores:

“Acompanhei a entrevista dele, prefiro assim nem comentar sobre, apesar da vontade que eu tenho de comentar, de falar tudo que eu penso dele, de tudo que ele fez, mas é isso, eu acredito que a justiça será feita, a minha volta ao Brasil espero também que influencie de alguma forma nisso”, disse o meia do Galo.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo