Jogador do Santos entregou 3 gols contra o Goiás
O torcedor do Santos está na contagem regressiva para o fim da Série B e o retorno para a elite do futebol brasileiro, porém, o elenco santista não vem ajudando. Os comandados de Fábio Carille foram derrotados por 3 a 1 para o Goiás, o adversário não vencia há três jogos, mas não teve problemas em despachar o time paulista.
Para o técnico Fábio Carille, o maior problema foi a rotação que sua equipe começou o jogo. O Alvinegro Praiano viu o time da casa tomar conta do jogo e em 14 minutos abrir 2 a 0 no placar, Giuliano conseguiu diminuir aos 41 da primeira etapa, mas no segundo tempo o Esmeraldino ampliou e deu números finais à partida.
“Acho que começamos muito devagar o jogo, não em espírito de competição e decisão. Vínhamos de oito jogos invictos, dependemos só de nós. Oito decisões pela frente. Não temos visão certinha dos erros, mas vamos ver para arrumar, treinar e pensar na decisão contra o Mirassol”, disse o comandante santista.
Para a torcida um jogador esteve muito abaixo dos outros, o goleiro Gabriel Brazão falhou nos três tentos do Goiás e saiu de campo como vilão. O jogador se tornou titular após João Paulo se lesionar gravemente e demorou para engrenar, porém, o arqueiro vinha em uma crescente e havia se tornado peça fundamental do time de Fábio Carille.
Quem deve ser titular?
Para 2025 a posição de goleiro será extremamente acirrada dentro do CT Rei Pelé, com a volta de João Paulo e a recente ascensão de Brazão, não será nada fácil segurar a titularidade. João vem se recuperando de lesão e projeta estar de volta aos treinos ainda em 2024, o jogador saiu de ídolo para vilão após o rebaixamento do clube para a Série B, mas optou por permanecer no clube.