Jogador do Santos aparece com a camisa do Fluminense e enfurece torcedores
O Santos está montando o seu elenco para 2025, o clube ainda não anunciou nenhum reforço para o ano que vem, mas alguns retornos devem acontecer. O volante Rodrigo Fernández estava emprestado ao Newells Old Boys e já se despediu da sua antiga equipe e o Santos espera receber propostas pelo jogador:
“Em minha última semana nesta instituição, quero agradecer a todos os funcionários do clube que nos acompanharam diariamente com predisposição. Aos meus companheiros, pelos bons e maus momentos, qualidade humana e profissionalismo. Ao torcedor, pelo apoio incondicional. Foi um privilégio vestir esta camisa. Deixei tudo dentro e fora de campo. Gracias por todo!”, escreveu o uruguaio.
Rodrigo apareceu em suas redes sociais treinando para o ano que vem com a camisa do Fluminense, o que acabou deixando parte dos torcedores do Peixe incomodados. O Santos tentou envolver Rodrigo em algumas negociações de trocas, mas não teve sucesso.
Altos e baixos
O jogador chegou ao clube em 2022 e logo se tornou titular, quando a equipe era treinada por Fabián Bustos, o volante ganhou notoriedade e foi peça fundamental do esquema do argentino, as atuações do jogador fizeram o Santos comprá-lo em definitivo.
O ano de 2023 começou com um novo treinador e Rodrigo não conseguiu manter o nível de atuações, sendo colocado no banco de reservas e perdendo espaço para Tomás Rincón. O jogador fez parte do elenco que foi rebaixado para a Série B e a direção optou por emprestá-lo, mesmo sendo utilizado no novo clube, o time argentino optou por não comprar Rodrigo e o atleta voltará para a Vila Viva Sorte.
O técnico Pedro Caixinha está analisando o elenco para definir quem ficará para o ano que vem. Um dos jogadores que poderia ter sido emprestado foi Sandry, mas o meio-campista recusou a ser cedido para o Mirassol.