Notícias

Jogador do Corinthians trata o clube da pior forma possível. Torcida está revoltada!

As coisas não andam fáceis no futebol paulista. Para cada lado que se olha, existe uma polêmica nova no ar. No Corinthians, um jogador do plantel tratou o clube com indiferença e deixou a torcida deles revoltada com a situação.

Após uma repercussão negativa sobre os ocorridos, o goleiro Carlos Miguel está fora dos planos do Corinthians e sequer treina mais no clube. Antes da partida diante do Athletico Paranaense pelo Campeonato Brasileiro, o arqueiro treinava normalmente e um dia antes de viajar alegou uma “dor no tornozelo” para não ter que viajar com a equipe para Curitiba.

O Departamento Médico do clube foi acionado e informou que não diagnosticou qualquer problema que impedisse o jogador de estar em campo com a camisa do Corinthians. A situação foi vista como anti-profissionalismo do arqueiro e deixou o treinador António Oliveira irritado.

“Aqui no Corinthians vai jogar quem quer estar aqui, quem tem paixão por esse clube. Carlos Miguel não joga mais pelo Corinthians”, afirmou o treinador durante entrevista coletiva ao ser questionado sobre a ausência do goleiro que tomou o lugar de Cássio no gol, resultando na saída do ídolo do Corinthians para o Cruzeiro.

Fora do Corinthians!

Com a situação insustentável, o goleiro Carlos Miguel não treina mais pelo Corinthians. O arqueiro foi liberado para realizar os exames médicos e resolver as demais burocracias que houverem para sua saída do clube. O treinador António Oliveira e o executivo de futebol Fabinho Soldado se sentiram “traídos” após liberarem o goleiro para jogar até julho e posteriormente se transferir ao Nottingham Forest, da Inglaterra.

Matheus Donelli assumiu a titularidade do gol do Corinthians enquanto a equipe procura no mercado da bola por outro goleiro no mercado. Santos, do Fortaleza, especulado na equipe do Peixe, Tadeu, do Goiás e Hugo Souza que pertence ao Flamengo, são três dos alvos da equipe paulista. Santos inclusive, parece ter sido deixado de lado na equipe nordestina após o arqueiro afirmar que não quer mais jogar pelo clube e que deseja se transferir para o Corinthians.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo