Notícias

Jogador do Atlético-MG dá de crianção e humilha atacante do Santos no Instagram

O futebol brasileiro ganhou uma novela que poucos esperavam, os ex-companheiros de Palmeiras, Gustavo Scapar, Mayke e Willian Bigode se envolveram em uma polêmica que vale milhões de reais. Bigode indiciou uma empresa para que o meia e o lateral investissem em criptomoedas, porém, o negócio não deu certo e os dois atletas saíram no prejuízo e culpam o atacante pelo erro.

Tenho acompanhado todo esse caso quase todo dia, estou esperando a justiça ser feita. É um processo que demandou muita atenção, muito foco da minha parte, muita energia, e eu acredito ainda que vou conseguir resolver essa situação. Acompanhei a entrevista dele, prefiro assim nem comentar sobre, apesar da vontade que eu tenho de comentar, de falar tudo que eu penso dele, de tudo que ele fez, mas é isso, eu acredito que a justiça será feita, a minha volta ao Brasil espero também que influencie de alguma forma nisso”, disse o meia Gustavo Scarpa, em sua apresentação no Atlético Mineiro.

Bigode procura acordo

A defesa de Willian Bigode propôs o pagamento de R$ 6,3 milhões a Scarpa, porém o jogador publicou em seu Instagram a mensagem: “Nem vem que não tem”, sinalizando que não irá aceitar a proposta do jogador do Santos. Os dois atletas vivem uma rivalidade, antes amigos, hoje os dois jogadores não se falam, sobre a polêmica, Bigode disse: 

“Vou ser bem direto e objetivo. É um assunto que se trata internamente. Uma situação de muita tristeza e constrangimento. Mas tem uma equipe resolvendo isso. o importante é focar no que eu faço, que é com muito amor. Não vou perder essa alegria”, disse também em sua apresentação pelo Santos. 

Os dois jogadores não irão se encontrar na temporada de 2024, já que Bigode está defendendo o Santos que está na Série B e Scarpa pertence ao Atlético Mineiro, equipe que está na elite do futebol brasileiro.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo