Jogador detestado pela torcida do Santos deve ser titular contra o Bragantino
O Santos fechou sua preparação para a grande semifinal do Campeonato Paulista. Nesta quarta-feira (27), o Peixe enfrenta o Red Bull Bragantino, às 20h30 (horário de Brasília), na Neo Química Arena e a expectativa é de mais de 53 mil torcedores alvinegros presentes.
O último treino do Peixe foi na última terça-feira (26), no Centro de Treinamento Dr. Joaquim Grava, CT do Corinthians. Fábio Carille comandou uma sessão tática e de bola parada. O comandante técnico focou nos acertos de posicionamento tático da defesa. Já o ataque realizou bastante movimentação ofensiva para bolas paradas.
Aderlan segue se recuperando de um desconforto na coxa esquerda e com isso, não entrará em campo diante do seu ex-clube. Carille deverá formar a equipe titular com Hayner e Felipe Jonatan. Além disso, Otero também é desfalque após ser expulso no duelo das quartas de final.
Com o desfalque de Otero, para a surpresa de alguns, Pedrinho deve ser titular na semifinal do Paulistão. O atleta que é bastante criticado por alguns torcedores santista, deve ganhar oportunidade no jogo que é decisivo e vale vaga na grande final do estadual paulista.
No lugar de Cazares, Giuliano deve entrar como titular. Desta forma, o Santos comandado por Fábio Carille, deve ir a campo com a seguinte escalação: João Paulo; Hayner, Gil, Joaquim e Felipe Jonatan; João Schmidt, Diego Pituca e Giuliano; Pedrinho, Guilherme e Julio Furch.
Após cinco anos de jejum, o Santos retorna a uma semifinal do Campeonato Paulista. Caso avance, o Peixe voltará a disputar um final do torneio, algo que não acontece desde 2016. A expectativa é de mais de 53 mil torcedores do Peixe presentes na decisão desta quarta-feira (27).
O último treino do Santos aconteceu no CT do Corinthians visando uma questão de logística, já que o Santos subiu a Serra na manhã desta última terça-feira (26) e se concentra na capital paulista para o duelo diante do Massa Bruta.