Notícias

Jogador da Seleção surpreende e aparece no CT Rei Pelé

O Santos teve a visita de um velho conhecido, o lateral esquerdo Caio Henrique está se recuperando de lesão no CT Rei Pelé, o jogador do Mônaco, da França e da Seleção Brasileira, foi revelado pelo Peixe. 

A presença do Menino da Vila no centro de treinamentos da equipe coloca uma faísca de esperança no coração do torcedor santista que sonha com a volta do atleta em um futuro próximo. Entretanto, essa volta parece estar distante, o jogador de 26 anos vivia grande fase antes de se lesionar e estava se destacando com a camisa do clube francês.

O perfil oficial do Santos usou as suas redes sociais para divulgar a visita do jogador e também agradecer pela confiança depositada nos funcionários do clube.

“O #MeninoDaVila Caio Henrique veio ao CT Rei Pelé tratar da lesão no joelho que sofreu jogando pelo Mônaco, na França. Valeu pela confiança no CEPRAF, Caio!”

Caio Henrique nunca jogou profissionalmente pelo Santos

O jogador relembrou os momentos vividos no Santos e relatou como está sendo a sua experiência no CT Rei Pelé. 

“Entrei no Santos aos 10 anos, fiquei dos 10 até aos 17, foram sete anos aqui, vivi bastante coisa dentro do clube, tive bastante experiências legais, bastante títulos também na base. Pra mim está sendo uma honra hoje voltar, infelizmente por um motivo de lesão. Mas ser tão bem recebido como fui aqui e reencontrar algumas pessoas que tive contato lá na base, pra mim é motivo de muita felicidade e estou aproveitando bastante este momento”, disse Caio Henrique.

 Apesar de ter sido revelado pelo Santos, o jogador nunca entrou em campo como profissional com a camisa do Peixe. Caio foi vendido ao futebol europeu quando ainda estava na base da equipe da Vila Belmiro, no Brasil, o lateral jogou emprestado pelo Atlético de Madrid  nas equipes do Paraná, Fluminense e Grêmio.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo