Jeh está de malas prontas para assinar contrato com o Santos
O Santos segue de olho nas opções disponíveis no mercado da bola para esta nova abertura de janela de transferências que deve ocorrer no próximo dia 10 de julho. O clube da Vila Belmiro pode estar perto de fechar com atacante de equipe rival.
No início da temporada, o Santos demonstrou interesse na contratação do atacante Jeh que pertence a equipe da Ponte Preta. Titular da Macaca pelo Campeonato Paulista, o jogador despertou interesse de outros clubes mas a oferta do Santos foi o que mais lhe chamou a atenção.
O Santos chegou a enviar uma oferta de empréstimo até o final da temporada, com opção de compra, mas a proposta parece não ter agradado a diretoria da Ponte Preta que acabou não avançando nas negociações.
A situação frustrou o atacante que parecia estar disposto a vestir a camisa do Santos ainda nesta temporada e Jeh chegou a pedir para não jogar na estreia da Macaca pelo Brasileirão da Série B diante da equipe do Coritiba. Ao ser questionado sobre a ausência do atacante, João Brigatti, treinador da equipe na época, afirmou que ele havia sentido dores musculares.
“O Jeh estava treinando normalmente com a gente, depois sentiu um desconforto também. A gente espera que a partir de terça, o departamento médico possa liberá-lo para dar sequência. Sentimos a ausência dele e vamos torcer para voltar o mais rápido possível”, afirmou o ex-treinador da Ponte, na época.
Novas negociações na Vila Belmiro
Com a nova abertura da janela de transferências da FIFA, Jeh pode novamente ter seu nome ventilado no Peixe. O atacante só possui quatro jogos na Série B do Brasileirão com a camisa da Ponte Preta. Isso permite que ele possa atuar por outro time na competição ainda nesta temporada.
Nitidamente interessado em vestir a camisa do Peixe, Jeh pode ter sua ida facilitada a Vila Belmiro em nova negociação, caso a diretoria santista acredite que valha a pena tentar novamente. Na época, o ex-treinador da Ponte Preta, acabou confessando que a ausência de Jeh nos jogos da Ponte, era devido a frustração da não negociação om o Peixe.
“Não tenha dúvidas que o Jeh estava envolvido em uma transação. A diretoria jamais escondeu isso de nós. Mas temos que valorizar a camisa da Ponte. Muitas vezes atleta e empresário ficam insatisfeitos, tristes, mas não é unilateral. Tem que ser bom para os dois lados. Emprestando para o Santos a gente ia fortalecer um adversário e enfraquecer o nosso lado. É um cara que faz falta para a gente, como fez hoje. Procuro não me envolver nessas questões, mas tem que saber que a Ponte não vai mais vender jogador de graça. Tem que ser bom para os dois lados”, finalizou João Brigatti.