Notícias

James Rodríguez vai jogar no Santos após rescindir com o São Paulo?

Uma reviravolta no mercado da bola aconteceu nos últimos dias. Após excelente atuação de James Rodríguez na Copa América com a seleção da Colômbia, o atacante não deve retornar para o time do São Paulo e segue nos preparativos para reincidir com o clube.

James Rodríguez foi eleito o melhor jogador da Copa América e após vários desentendimentos dentro do clube tricolor paulista, o colombiano está de malas prontas para retornar ao futebol da Espanha. Celta de Vigo é o clube que tem o maior desejo de contar o meio-campista.

Mas o Celta Vigo não é o único time interessado em contar com o futebol do “quase” ex-jogador do São Paulo. Atlético de Madrid e o Real Bétis também estariam de olho na situação de James Rodríguez e o Bétis já teria inclusive, enviado uma proposta oficial para contar com o meio-campista.

James Rodríguez tem vínculo com o São Paulo até junho de 2025 mas neste momento negocia uma rescisão amigável e para conseguir a liberação imediata, James tende a abrir mão de valores devidos pelo time tricolor paulista.

James Rodríguez no Santos?

A chegada de James Rodríguez no Santos é praticamente impossível, já que o atleta possui um valor salarial alto e ele também não deseja mais permanecer no Brasil. Apesar de ter vários amigos brasileiros, o colombiano parece estar traumatizado com o futebol nacional e espera poder voltar para a Europa o quanto antes.

Enquanto isso, a diretoria do Peixe segue na busca por meia e atacantes no mercado da bola e pode estar próximo de anunciar seu novo reforço, a depender da resolução do problema envolvendo Billy Arce e seu antigo clube, Once Caldas. O clube alega que tem o direito em cláusula de renovação automática de contrato e quer poder exercer este direito. Já o atleta, realizou exames em São Paulo e deseja vestir a camisa do Santos ainda nesta temporada.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo