Jair acerta saída do Santos e vai jogar com Deivid Washington, do Chelsea
O Santos está revelando novos Meninos da Vila a cada ano, na temporada atual, a principal revelação santista é o lateral direito JP Chermont, o jogador ganhou espaço na equipe de Fábio Carille e assumiu a titularidade. Com o destaque, o jogador foi convocado para a seleção brasileira sub-20, pelo técnico Ramon Menezes, outros Meninos da Vila também foram convocados, como Jair Cunha e Souza.
A diretoria do Santos conseguiu uma liberação para que JP atue contra o Botafogo-SP na próxima segunda-feira (03) e se apresente após a partida. Já Jair e Souza acertaram com a diretoria santista e se apresentam na data que foi estipulada pela CBF.
Os garotos não irão disputar nenhum amistoso, os atletas foram convocados para participar de um período de treinos visando a preparação para o Sul-americano da categoria, que será disputado em janeiro, no Peru. Jair e Souza encontrarão o também Menino da Vila, Deivid Washington, o jogador pertence ao Chelsea, mas não vem ganhando chances com a camisa dos Blues.
Novas chances
Sem JP Chermont, o Santos deve utilizar o lateral Aderlan, o atleta chegou com status de titular, mas vem sofrendo com lesões e tenta reconquistar o seu espaço. Já Jair estava atuando no sub-20 para recuperar ritmo de jogo, o atleta é tido como uma das grandes promessas da categoria de base do Peixe, mas vem tendo problemas para se firmar na equipe principal.
Outros atletas também estão com dificuldades para se firmar no time de Fábio Carille, os bolivianos Enzo Monteiro e Miguel Terceros já ganharam chances até mesmo na seleção principal da Bolívia, mas encontraram certa resistência no Peixe. Enzo teve apenas um jogo e não foi mais convocado, já Miguel ainda não entrou em campo e está deixando os torcedores com uma pulga atrás da orelha, já que o atleta está no seu último ano de base.