Ídolo do São Paulo deve trair o clube para defender o Santos
O Santos está em busca de um novo treinador, o principal alvo é Jorge Sampaoli, o treinador argentino, porém, ainda não deu nenhuma resposta ao Peixe e também chama a atenção de clubes da Europa, como Rennes, da França, Genoa, da Itália, e Girona, da Espanha. De acordo com o Bola Vip Brasil, o nome de Rogério Ceni cresceu nos bastidores do Alvinegro Praiano.
Ceni está em má fase no Bahia e pode acabar sendo demitido ao final do ano, o treinador reclamou da falta de apoio do torcedor, inclusive, o técnico foi ameaçado de morte por alguns torcedores.
“Me coloco no lugar do jogador. Aos 40 minutos do primeiro tempo, você erra e a vaia vem. É direito do torcedor. Ele paga o ingresso. Quando o time não vence, ele se frustra. Mas durante o jogo, eu lamento muito. Estamos devendo resultados. Mas essa vaia não vai ajudar. Os jogadores sentem. Precisamos da presença do torcedor tentando incentivar o máximo possível”, disse o treinador.
Outros planos
Apesar da apuração do Bola Vip, o Uol cravou que o Santos quer fechar com Jorge Sampaoli para agradar Neymar, que pode estar voltando ao clube da Vila Viva Sorte. Segundo o jornalista Lucas Musetti, Neymar tem curiosidade de trabalhar com o argentino e já teria o indicado para a seleção brasileira após a Copa do Mundo de 2022, além do treinador, a direção santista deve buscar a contratação de jogadores que são amigos do Menino da Vila, a fim de convencê-lo a retornar.
Nomes como Gabriel Barbosa, Paulo Henrique Ganso, Léo Baptistão e Danilo estariam na mira santista caso o craque voltasse a atuar com a camisa do Peixe. O jogador teria dado a luz verde para o Santos e conversa com o Al Hilal para tentar uma rescisão amigável de contrato.