Ídolo do Santos conduziu o casamento de Otero. Entenda!
O atacante Ricardo Oliveira fez história com a camisa do Santos, o jogador atuou no clube em mais de uma oportunidade, sempre com o seu faro de gol apurado. Em sua última passagem pelo clube, o atacante ficou famoso por também dar testemunhos em igrejas, o que lhe concedeu o apelido de ‘Pastor’, entretanto, o nome não ficou só entre a torcida.
O Pastor Oliveira realizou a cerimônia de casamento do meia Rómulo Otero, o venezuelano conheceu o atacante enquanto os dois atuavam no Atlético Mineiro e a amizade cresceu a ponto de Oliveira conduzir o casamento do jogador. À época, Otero não fazia ideia de que jogaria no Santos, porém, hoje o atleta é um dos jogadores mais queridos pela torcida e vem se destacando com a camisa do Peixe.
Otero chegou no início da temporada sob muita desconfiança, porém, logo na primeira partida com o Santos o atleta já caiu nas graças da torcida. Saiu do pé de Otero o primeiro gol da equipe de Fábio Carille na temporada, era o primeiro jogo do clube após o rebaixamento para a Série B e o grito de gol estava entalado na garganta de cada torcedor.
Otero e Cazares tiveram destinos diferentes
O venezualano chegou praticamente junto com Cazares, porém, o equatoriano foi um dos jogadores que deixou o clube. O jogador foi contratado pelo Peixe na atual temporada como uma aposta, mas não conseguiu ter um bom desempenho.
Após ter o seu contrato rescindido, o meia foi anunciado pelo Paysandu, um dos rivais do Santos na Série B. O atleta foi contratado pelo Peixe com um salário de R$ 50 mil por mês e era o principal reserva do meia Giuliano, porém, quando o titular se lesionou, Cazares não substituiu o jogador da maneira esperada e acabou perdendo espaço dentro da equipe de Fábio Carille.