Notícias

Ídolo do Palmeiras vai jogar pelo Santos e agora está mais que confirmado

O Santos segue em preparação visando a estreia dentro da Série A do Campeonato Brasileiro no próximo final de semana, diante do Vasco. A equipe comandada por Pedro Caixinha teve mais de duas semanas sem jogos oficiais, após ser eliminada na semifinal do Campeonato Paulista pelo Corinthians no último dia 9 de março (domingo).

Próximo de retornar ao gramados, o volante Zé Rafael, ex-Palmeiras, realizou uma cirurgia na coluna no último dia 7 de fevereiro (sexta-feira) e segue em recuperação, trabalhando de forma interna no CT Rei Pelé com fisioterapia. O Departamento Médico do clube santista prevê uma recuperação completa em até três meses após o procedimento, que deve ser em maio.

“Estou muito feliz, motivado e acho que estou evoluindo super bem. É o processo normal depois de uma cirurgia, estamos respeitando alguns prazos. De cicatrização e tudo mais. Em breve vou estar disponível para poder ajudar a nossa equipe e espero o quanto antes poder estar fazendo isso com alegria e com excelência. Não temos nada estipulado sobre prazo, mas acredito que vai ser um processo rápido. A pior parte já ficou para trás e a parte inicial de recuperação estamos evoluindo bem”, afirmou Zé Rafael.

Qual a posição de Zé Rafael em campo?

Zé Rafael não deve ser relacionado para o jogo diante do Vasco mas já vem se preparando para quando a “convocação” acontecer. Ao falar sobre posicionamento dentro de campo, o volante despistou preferência e se colocou à disposição do técnico Pedro Caixinha.

“O que precisar ali, o que o professor tiver de ideia e independente do jogo, a função ele define e vou estar disponível. Espero poder ajudar da melhor forma que eu puder”, finalizou Zé Rafael que assinou com o Santos um contrato até o final de 2027, após negociação junto ao Palmeiras, clube onde esteve por seis temporadas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo