Notícias

Guilherme joga a real sobre a saída de Carille no Santos

O Santos venceu mais uma na Série B do Campeonato Brasileiro e agora soma sua terceira vitória consecutiva no campeonato. Na última quinta-feira (19), o Peixe venceu o Botafogo-SP por 1 a 0 fora casa, com gol marcado por Giuliano.

Apesar da sequência positiva, a torcida alvinegra segue insatisfeita com a atuação do time dentro de campo e acredita que o elenco atual poderia trazer resultados melhores para os torcedores da Vila Belmiro.

Os alvinegros também parecem estar cansados do trabalho de Fábio Carille e em diversos momentos já manifestaram seus pedidos de demissão para o técnico. Atacante do Santos, Guilherme falou sobre a situação e o que pensa sobre uma possível saída de Carille.

“A gente fez um pacto: esse ano, não tem Neymar, não tem Ganso, mas somos jogadores bons, qualificados, com um precisando do outro. Carille entra nesse pacote. Queria que ele permanecesse. Foi um cara que aceitou vir num ano difícil. Por que trocar? A gente confiava. Fomos assertivos, as coisas voltaram a acontecer. Conversarmos muito sobre fazer nossa parte. Não adianta fazer uma baita semana de treino e não acontecer no jogo porque vai cair em cima dele. Existe essa conexão entre comissão e atletas”, afirmou Guilherme.

Para Guilherme, o treinador Fábio Carille é o menos culpado pelo o que acontece dentro de campo e o atacante defende sua permanência pontuando que o técnico tem sua forma extraordinária de entender cada atleta que passa pela mão dele.

“O Carille é um cara extraordinário, tem todo muito perto. Ele tem um diferencial, tem uma comissão técnica que fala a língua dele. A relação não é só boa com ele, mas com o Leandro (auxiliar), com o César (preparador físico). Denis (analista), Oscar (treinador de goleiros)… Temos também o Marcelo Fernandes, o Arzul. Todo o contexto, os caras são muito legais”, finalizou o atacante.

Santos na Série B do Campeonato Brasileiro

Na próxima segunda-feira (23), o Santos tem um encontro mais que especial pela Série B do Campeonato Brasileiro. O Peixe receberá na Vila Belmiro a equipe do Novorizontino e quem vencer, assume a liderança no campeonato. A partida acontecerá a partir das 21 horas (horário de Brasília) e é válida pela 28ª rodada da Segundona.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo