Notícias

Goleiro vai na Justiça e pede para deixar o Santos de graça

A torcida do Santos elegeu alguns jogadores como vilões pelo rebaixamento da equipe para a Série B do Campeonato Brasileiro, um deles foi o goleiro Vladimir. O jogador já atuou no Santos em bons momentos, mas sempre sendo reserva, quando assumia a titularidade, o atleta costumava falhar. 

Um dos jogos que ficou marcado na queda do Peixe foi a goleada por 7 a 1 sofrida para o Internacional, Vladimir estava no gol da equipe e foi muito criticado, no jogo seguinte, contra o Coritiba, o atleta não foi nem ao banco de reservas, a estratégia foi para que Vladimir não sofresse críticas. Na temporada de 2024 o goleiro foi emprestado ao Guarani e acabou rebaixado para a Série C do Campeonato Brasileiro. 

De volta ao Santos, Vladimir cogita entrar com um processo contra o clube, a informação é do portal ‘Diário do Peixe’. O jogador está com salários atrasados e deve entrar na justiça contra o Peixe, caso vença, o Santos terá que pagar praticamente o dobro do que deve a Vladimir. 

Retorno?

Outro jogador que é considerado vilão pela queda do Santos é o atacante Yeferson Soteldo,  o venezuelano está emprestado ao Grêmio e se destacou no futebol gaúcho, porém, o Peixe pede 5 milhões de dólares para vender o venezuelano. Entretanto, o Grêmio, não quer pagar esse valor e estaria disposto a oferecer R$ 12 milhões e mais alguns atletas ao clube. A informação é do jornalista Bruno Soares.

Soteldo não é bem quisto pela torcida do Santos, o jogador saiu de um status de ídolo para vilão dentro da Vila Viva Sorte. O principal motivo foi a queda para a Série B, o jogador fez parte do elenco que caiu de divisão e não demonstrou muita emoção com o inédito rebaixamento, dias após a queda o atleta soltou uma nota oficial escrita pela sua assessoria e não aceitou reduzir o seu salário para jogar a Série B.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo