Goleiro ídolo do Corinthians que trabalha na Band detonou o Santos
O Santos segue tentando reformular seu elenco visando a temporada de 2025, mas até aqui, não tem apresentado um grande número de reforços e a torcida segue na bronca, exigindo a chegada de nomes para compor o elenco competitivo prometido pela diretoria.
E não é só a torcida do Peixão que tem feito cobranças incisivas por novos reforços. Ex-goleiro do Corinthians e agora apresentador da TV Bandeirantes, Ronaldo Giovaneli, afirmou que o Peixão precisa mostrar resultado após perder por 4 a 1 para o Athletic/MG, em jogo treino no CT Rei Pelé realizado na última semana, e cobrou ao presidente Marcelo Teixeira para contratar reforços para o clube.
“O Santos passou pelo momento difícil da última temporada. Agora, no primeiro jogo-treino você toma uma goleada…a torcida vai começar a ficar em cima. Tem reforços, mas é muito pouco ainda. Marcelo Teixeira tem que se coçar urgentemente, porque a paciência do torcedor acabou. Ele tem que trazer peças que possam agregar ao time. É hora de contratar!”, pontuou o comentarista no programa Jogo Aberto.
O Santos iniciou a temporada na última quinta-feira (16), pelo Campeonato Paulista, diante do Mirassol e agora já mira nos próximos passos dentro do ano. O Peixão retorna à Série A do Brasileirão após um ano atípico vivido em sua história. Com o acesso, os diretores do Alvinegro prometeram um elenco mais competitivo, visando todos os títulos possíveis em 2025.
Santos no mercado da bola
Enquanto isso, o Santos segue no mercado da bola buscando novas contratações, mas sabe que a demora na escolha do técnico após a demissão de Fábio Carille, pode ter atrapalhado no planejamento do elenco. Pedro Caixinha foi anunciado após tentativas frustradas com, pelo menos, três nomes. A diretoria estabeleceu que só fecharia negócio com qualquer atleta após a chegada do comandante que deveria aprovar os nomes previamente.