Goleiro do Santos xingou feio torcedor após ser chamado de “mão de alface”
A torcida do Santos tem pouca ou quase nenhuma lembrança positiva com o goleiro Felipe, que defendeu a meta da equipe entre 2006 e 2012. Um incidente em 2010 foi o que definiu sua passagem na Vila Belmiro. Na época, as más atuações o tornaram alvo de muitas críticas, e em um bate-papo com a torcida por meio de uma webcam, Felipe xingou feio um torcedor após ser chamado de “mão de alface”.
“O que eu gasto com meu cachorro de ração, é seu salário por mês”. Foi esta a infame resposta do goleiro para o torcedor. Na “live”, estavam outros três jogadores do Peixe: Madson, Zezinho e Zé Love. A polêmica foi imediata, assim como o fim da trajetória de Felipe pelo clube. Pouco tempo depois, ele foi emprestado ao Avaí e deixou o Peixe em definitivo em 2012.
Hoje, Felipe é titular na Tombense, clube que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro. O goleiro afirmou que precisou de ajuda médica para superar o episódio. “Eu ia ao restaurante com a minha esposa, com a minha família, e pensava que alguém ia me xingar. Alguém vai começar a falar coisas e eu: ‘pô, estou com a minha família e vou perder a cabeça’. E dentro de campo a mesma coisa. Entrava em campo achando que a torcida ia me xingar por causa daquele fato”, afirmou o atleta.
“Então me afetou muito, porque tive até de buscar ajuda profissional. Estava me afetando muito. Mas, desde o ano passado, quando comecei o tratamento, já está zerado na minha cabeça. Faz parte realmente do passado porque, até então, ainda estava comigo” completou.