Goleiro Cássio perde a paciência e detona o time do Corinthians
Parece que a vida do rival santista não anda fácil. O início da temporada no Parque São Jorge foi ruim e após a chegada do português António Oliveira, as coisas pareciam que iriam melhorar. Mas só pareceu mesmo, pois o Corinthians segue uma sequência de jogos sem vencer.
A última vitória da equipe rival santista foi no dia 04 de abril, quando venceu o Nacional, pela Copa Sul-Americana. De lá pra cá, são quatro jogos, um empate e três derrotas seguidas, incluindo a última ocorrida na terça-feira (23), quando o clube perdeu por 1 a 0 para o time reserva do Argentinos Juniors.
Um dos nomes mais criticados no atual elenco do Corinthians, é o goleiro Cássio. Mesmo que por muitos seja considerado ídolo do clube, o defensor vem passando por críticas e alguns torcedores pedem a saída do goleiro da titularidade da equipe.
“Não é questão de confiança, tomei gol defensável e depois fiz muitas defesas, poderia ter levado mais. Tudo bem, eu entendo, comecei o ano sabendo que seria assim e que a conta sobraria para mim. Se eu levar um gol de pênalti hoje a falha é minha. Estou indo até em psicólogo, psiquiatra, está foda” – afirmou Cássio em entrevista ao canal SBT.
O goleiro continuou sua fala afirmando que ele não se exime de falha alguma, mas que sente que está pagando uma conta desproporcional, pois seus números não são ruins. O defensor continuou desabafando afirmando que sempre fez muito pelo Corinthians e que a cobrança às vezes “enche o saco”.
“Não me eximo de falha, hoje levei gol defensável. Mas estou pagando a conta há muito tempo, meus números não são ruins. Podem botar a culpa em mim, não tem problema. Mas sou ser humano. Uma hora a conta vem. Tudo bem, pode botar na minha conta esse e outros gols. O time não fazer gol deve ser culpa minha também”, desabafou o goleiro.
Cássio também deixou no ar a possibilidade de sair do clube paulista ao final da temporada. Ele nem negou e nem afirmou que 2024 será seu último ano, mas se diz grato por tudo que viveu dentro do time e aceita o que vier acontecer.
“Desculpa o desabafo, mas às vezes enche o saco. Sempre fiz muito pelo Corinthians e estou tranquilo com a cabeça. Se esse for meu último ano, se meu tempo acabar, sou muito grato. Tudo que vivi foi maravilhoso, tenho que agradecer, mas às vezes cansa. Sou ser humano e nunca faltou dedicação e empenho”, concluiu Cássio.