Goleiro Bruno quer virar o paizão do ano após ter abandonado o filho
A trágica história do goleiro Bruno todo mundo conhece. Depois e se envolver no assassinato da mãe de seu filho, o ex-goleiro do Flamengo não quis saber do herdeiro e deu as costas para Bruninho, fruto de seu breve relacionamento com Elisa Samudio.
Após anos vivendo sem querer ter a responsabilidade de ser pai, o arqueiro parece estar arrependido e tenta uma aproximação do filho após o mesmo assinar com o Botafogo, do Rio de Janeiro. Essa é a primeira vez que Bruno manifesta a vontade de conhecer o filho.
O goleiro, inclusive, já teria admitido para a família e pessoas mais íntimas que é mesmo o pai do garoto, e que gostaria de “ajudá-lo no futebol”. Apesar disso, a avó e responsável legal de Bruninho, trava uma luta na Justiça para que o neto receba todos os direitos e pensões atrasadas.
Além isso, Bruninho também não recebeu o auxílio reclusão, dado a suas irmãs, enquanto Bruno estava preso. Sua avó sempre o criou sozinha e por longos anos Bruno não quis saber do garoto mesmo sabendo que ele era filho dele.
Bruno x Bruninho
Mesmo com a tentativa de aproximação do goleiro Bruno junto ao seu filho Bruninho, também goleiro, o garoto não quer ter contato algum com o pai e sequer o seguiu de volta nas redes sociais. A atitude de Bruno foi vista por alguns como forma de se aproveitar da possível fama do filho já que por muitos anos ele nunca quis saber do garoto.
Bruno era goleiro do Flamengo quando foi preso após ser acusado de ter participação no assassinato e ocultação de cadáver de Elisa Samudio, sua ex-namorada com quem teve o filho Bruninho. O corpo da ex-modelo nunca foi encontrado e há indícios de que ela tenha sido devorada por cães após o crime.