Giuliano vive maldição no Santos e deixa todo mundo preocupado
O meia Giuliano chegou ao Santos no início da temporada e foi uma das principais contratações da temporada, porém, dentro de campo o jogador está convivendo com uma ‘maldição’. Até o momento, o jogador não atuou em 16 dos 38 jogos do Peixe na temporada, o meia foi considerado um dos pilares do time de Fábio Carille, mas pouco atuou.
Com as lesões, Carille teve que utilizar outros atletas que não deram conta do recado, como Serginho e Willian Bigode, o atacante, inclusive, atuou como titular na última partida contra o Guarani, porém, não teve uma boa atuação. Recentemente, o clube contratou o equatoriano Billy Arce, em sua coletiva de apresentação, o atacante deixou claro que gosta de atuar como meia:
“Tive uma conversa com o professor e ele perguntou onde eu me sentia melhor em campo. Disse que prefiro jogar atrás do 9 ou pela ponta-esquerda. Mas estou disponível ajudar na posição que ele quiser”, disse o jogador.
O atleta estreou contra o Avaí, mas não entrou em campo contra o Guarani, sendo preterido justamente por Willian Bigode. Além de Billy, o Santos fechou a contratação de Wendel Silva, o atacante deve ser titular contra o Amazonas logo em seu primeiro jogo.
Novidades
Segundo o jornalista Vagner Frederico, o Santos deve ir a campo com: Gabriel Brazão; Rodrigo Ferreira, Gil, Jair e Escobar; João Schmidt, Sandry e Giuliano; Rómulo Otero, Guilherme e Wendel Silva. Uma novidade é a entrada de Sandry no lugar de Diego Pituca, o capitão da equipe já havia sido substituído pelo Menino da Vila contra o Avaí e parece ter perdido espaço.
O Peixe está na segunda posição da Série B, com o maior orçamento da competição, a torcida santista não está nada contente com o trabalho de Fábio Carille e pede a saída do treinador.