Giuliano surpreende todo mundo e fala sobre mudança de ares
A equipe do Santos venceu o RB Bragantino na última quarta-feira (28) e a torcida alvinegra está feliz da vida com o desempenho da equipe nesse início de temporada. Após oito anos, o Peixe retorna a uma disputa de final do Campeonato Paulista. Sua última vez foi em 2016, quando a equipe foi campeã.
O meio campista Giuliano respondeu algumas perguntas após a partida vitoriosa do Peixão diante do Massa Bruta. Em uma de suas falas, o jogador surpreendeu ao falar sobre mudanças de ares e deixou claro que a decisão não dependia dele mas, sim, da diretoria santista.
Após Marcelo Teixeira, presidente do Santos, afirmar que a diretoria deseja colocar o jogo da final onde o clube será mandante, em outro estádio que não seja a Vila Belmiro, Giuliano foi questionado sobre a preferência dos jogadores e o atleta surpreendeu na resposta.
Giuliano afirmou que a atmosfera promovida nos jogos onde o Santos mandou na casa de outros clubes, foi surreal, levando em consideração a possibilidade de uma presença maior da torcida alvinegra. Entretanto, se ele pudesse escolher, jogaria a final da Vila Belmiro por ser a casa do Santos.
O jogador continuou sua fala alegando que a decisão não depende dele ou de qualquer outro jogador, mas sim da diretoria santista. Para Giuliano, mesmo que a partida do Santos na final do Paulistão seja alocada para outro estádio que não seja a Vila Belmiro, a entrega e vontade de vencer da equipe não mudará.
No último duelo diante do RB Bragantino, o Santos mandou a partida na Neo Química Arena, casa do Corinthians. A boa relação entre as direções dos dois clubes, facilitou o processo. Neste cenário, a gestão santista avalia colocar a partida da final do Paulistão, onde o Santos será mandante, novamente na casa corintiana, visando um conforto maior e possibilidade de grande público presente.