Notícias

Giuliano recebe a notícia que menos gostaria de ouvir no Santos

O Santos segue em preparação para o seu próximo desafio dentro da Série B do Campeonato Brasileiro. Fora de casa, o Peixe visita o CRB em Alagoas, no estádio Rei Pelé, para mais uma partida da competição onde o líder espera se manter assim.

Na última rodada, o time da Vila Belmiro sofreu novamente uma baixa dentro do seu elenco. Desta vez, o meia Giuliano que voltou de lesão após duas rodadas fora, voltou a sentir a coxa e deixou os gramados ainda no primeiro tempo, após marcar o primeiro gol da goleada de 4 a 0 em cima do Coritiba.

O jogador vive um momento de altos e baixos na atual temporada. Mesmo com as lesões, Giuliano é o artilheiro da equipe ao lado de Guilherme. Apesar disso o meia tem desfalcado o Peixe com frequência por causa de lesões sofridas.

Giuliano desfalcou o Santos em um terço dos jogos disputados este ano pela equipe. Ao todo, foram 33 partidas em 2024, sendo que destas o jogador esteve presente em 22. Além disso, somente em oito oportunidades, o meia do Peixe conseguiu atuar durante todos os 90 minutos.

Os problemas musculares têm pesado para Giuliano que foi contratado para solucionar o problema de criação no meio de campo do Peixe. O atleta tem sido decisivo quando está em campo mas a ausência do mesmo devido as lesões sofridas, tem feito com que o clube procure outra opção no mercado da bola e isso poder acarretar na perda de titularidade do jogador.

Giuliano fora dos jogos

O próximo desafio do Santos é pela 18ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. No próximo domingo (28), a partir das 18h30 (horário de Brasília), o Peixe visita a equipe do CRB no estádio Rei Pelé, em Alagoas, para disputar os três pontos da rodada.

Giuliano mais uma vez, não deve ser relacionado para a partida já que trata de nova lesão sofrida na coxa, na última rodada diante do Coritiba. Com isso, o treinador Fábio Carille volta a pensar em como substituir o atleta e seguir com a invencibilidade dentro da competição.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo