Notícias

Giuliano perde a paciência e esculacha o elenco do Santos

Em mais uma noite decepcionante para a torcida do Santos, a equipe perdeu fora de casa para o Goiás por 3 a 1 num jogo que poderia dar a liderança do campeonato para o Peixe, após o Novorizontino perder para o Amazonas na última sexta-feira (4).

Na última segunda-feira (7), a equipe santista visitou o Goiás no Estádio da Serrinha, em Goiânia, e perdeu por 3 a 1. Os dois primeiros gols foram marcados pelos donos da casa e o Santos diminuiu o placar no final do primeiro tempo após pênalti convertido por Giuliano. Mas na segunda etapa, o Goiás seguiu melhor dentro de campo e ampliou o placar encerrando a partida com três gols.

Autor do único gol do Santos na partida, o jogador Giuliano reconheceu o desempenho ruim do time dentro de campo e afirmou que o time, de fato, não merecia vencer o jogo devido o tipo de postura colocado dentro de campo, e assim aconteceu.

“A verdade é que hoje nós não jogamos pra vencer. Fizemos um jogo muito abaixo. A gente sabia que ia ser difícil, que a equipe do Goiás jogava pressionada, precisamos vencer pra lutar por algo maior no campeonato. Era um jogo decisivo pra nós, nós entramos numa intensidade mais baixa, numa rotação mais baixa que o adversário”, afirmou Giuliano.

Giuliano lamenta derrota que daria a liderança do campeonato

O Santos poderia ser líder da Série B do Campeonato Brasileiro se, pelo menos, tivesse empatado com o Goiás. Porém a realidade foi outra e agora, faltando apenas oito rodadas para o final da temporada, o Peixe segue tentando se organizar dentro de campo.

“Sofremos, pagamos pelos dois primeiros gols que sofremos. Quando a gente fez o gol, entramos no jogo no segundo tempo, acho que o nosso melhor momento, nós tomamos o terceiro gol. E ali ficou bastante difícil. A gente ainda teve algumas jogadas, algumas oportunidades, mas hoje nós não merecemos vencer”, concluiu o jogador.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo