Notícias

Giuliano pega todo mundo desprevenido e se despede do Santos

Na última segunda-feira (22), o Peixe goleou a equipe do Coritiba por 4 a 0, na Vila Belmiro e agora é mais líder do que nunca com 32 pontos e um sequência invejável de invencibilidade dentro da Série B do Campeonato Brasileiro.

O resultado trouxe mais alívio para a torcida santista que temia pelo desempenho do time após uma período de derrotas sequenciais. Os gols foram marcados por Giuliano, Maurício Antônio (contra), Julio Furch e Pedrinho.

Giuliano entrou como titular após passar algumas rodadas fora da lista de relacionados. Na vitória por 1 a 0 fora de casa, diante do Ceará, o atacante deixou os gramados ainda na primeira etapa após sentir dores na perna. Diante do Coritiba, a história se repetiu.

O meio campista deixou os gramados ainda no primeiro tempo diante do Coxa devido a um mal-estar causado por dores na coxa direita. Mesmo assim, o atleta ainda teve tempo de marcar um gol e acertar uma bola no travessão. Após sair de campo, ele foi visto no banco de reservas com gelo na parte posterior da coxa direita.

A situação envolvendo o atleta voltou a preocupar a comissão técnica e o departamento médico. Diante do Ceará, no dia 5 de julho, Giuliano foi substituído e após exames, foi diagnosticada uma lesão no bíceps femoral da coxa direita.

Giuliano fora do Santos

O meio campista Giuliano passará por novos exames no departamento médico do Santos para saber o que de fato aconteceu. Enquanto isso, o atleta deve novamente ficar de fora do próximo desafio do Peixe na Série B do Brasileirão, diante do CRB em Maceió, no estádio Rei Pelé.

Com o gol marcado diante do Coritiba, Giuliano se tornou um dos artilheiros do Peixe na temporada, empatado com Guilherme, ambos com sete gols. Além disso, o meio-campista contribuiu com duas assistências em 21 jogos, reforçando sua importância para o time da Vila Belmiro.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo