Notícias

Giuliano dá desculpa esfarrapada para baixo rendimento do Santos

O Santos está com quatro derrotas consecutivas dentro da Série B, o torcedor do Peixe está começando a ficar preocupado sobre a volta do clube à elite do futebol brasileiro. Com um elenco recheado de atletas de renome, como Gil e Giuliano, todos esperavam que o Santos tivesse menos dificuldade dentro da Série B.

Após a derrota para o Operário, na última sexta-feira (14), o Santos caiu para a sétima posição na tabela, a equipe de Fábio Carille teve a chance de empatar nos minutos finais, mas parou na trave e também viu um gol de Julio Furch ser anulado. Para o meia Giuliano, está faltando sorte para o Peixe:

“Sabíamos que a Série B seria difícil. Estamos num momento onde as coisas não estão acontecendo. Nossa bola está batendo na trave. Nosso gol está sendo anulado, está sendo impedido. Nós também estamos errando. Mas a gente lutou. Hoje perdemos de uma maneira que é o futebol. Com oportunidades para nós. Poderíamos ter tido uma sorte melhor. Não aconteceu. Agora é momento de trabalho. Não tem outro caminho a não ser o trabalho”, disse o camisa 20 santista.

Carille pode ser demitido

O próximo desafio do Santos será amanhã (19), contra a forte equipe do Goiás, o jogo é primordial para as pretensões do clube e pode acabar sendo o último sob o comando do técnico Fábio Carille. De acordo com o jornalista Vagner Frederico, a diretoria do Santos irá demitir Carille e Alexandre Gallo caso o Peixe não vença o Esmeraldino, em caso de novo tropeço, será o quinto jogo consecutivo sem vitória dentro da segunda divisão do Brasileirão.

Um dos fatores que ainda segura Carille no cargo é a alta multa rescisória, o treinador junto com a sua comissão técnica possuem uma multa de cerca de R$ 22 milhões. Vale lembrar que o treinador chegou a recusar uma investida do Vasco para ficar no clube.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo