Notícias

Giuliano da com a língua nos dentes e revela por que deixou o Santos

Após uma temporada vestindo a camisa do Santos, o meia Giuliano deixou o Peixe ao final do ano passado. Com 34 anos de idade, o jogador acabou não renovando seu contrato com o time Praiano e neste momento segue livre no mercado da bola.

Questionado sobre os motivos que o levaram deixa o Santos, Giuliano foi sucinto e deixou claro que o carinho pelo clube permanece, porém, era chegado a hora de alçar novos voos e por isso, não aceitou renovar o contrato com o Peixão.

“Foi uma decisão difícil, mas me sinto muito privilegiado de ter feito parte dessa história, dessa reconstrução. Saio de dever cumprido. Fomos vice do Paulistão, devolvemos o Santos para a Copa do Brasil e para a Série A. Entendi que o meu momento no Santos tinha acabado e desejo tudo de bom e do melhor para o Santos, que é um clube que sempre ficará marcado no meu coração”, revelou Giuliano.

Giuliano marcou 12 gols com a camisa alvinegra, além de três assistências distribuídas ao longo de 2024. O jogador foi vice-artilheiro do Peixe na Série B do Campeonato Brasileiro e chegou a marca de 160 gols na carreira, sendo o 2º meia com mais gols atuando no Brasil, atrás apenas de Nenê, do Juventude.

“Para mim foi uma temporada especial. Marquei 12 gols com essa camisa tão pesada, com esse desafio, essa pressão que tinha. Fui útil, ajudei a equipe, foi gratificante. Foi fruto de um grupo muito comprometido e fico feliz de ter feito parte”, pontuou o jogador.

Futuro de Giuliano no futebol

“Estou avaliando com calma as opções. Passei grande parte da minha carreira no exterior e voltar ao Brasil foi uma experiência única. Estou avaliando com a minha família as melhores opções dentro e fora de campo e em breve todos saberão o próximo capítulo da minha história”, finalizou Giuliano.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo