Notícias

Giovanni Messias faz alerta sobre novo Neymar na base do Santos

Um dos grandes nomes na história do Santos, Giovanni Messias, fez alerta sobre o novo “Neymar” na base do Santos e fez apelo para a torcida santista que não vem presenciando bons resultados dentro de campo com a equipe masculina principal.

O ex-futebolista reclamou da saída precoce de alguns atletas e da cobrança excessiva que vem se jogando em cima da base santista. Giovanni Messias pediu um pouco mais de paciência a torcida do Santos e afirmou que nem todo jovem da base do Peixe será um novo “Neymar”.

“O Deivid Washington fez três jogos, três gols e o Chelsea levou. Outra coisa que vejo é que nem todo jogador da base vai ser igual ao Neymar. Isso é uma cobrança muito forte. Eu já fui júnior. A fase de um atleta chega aos 24, 25 anos. Um atleta com 18 anos e que não é como Neymar, a torcida já pega no pé, vaia, como é o caso de Ângelo, Pirani, entre outros. Se você reunir esse pessoal que saiu do Santos e trazer agora, o Santos não estaria na Série B. Tem que ter paciência. Todo jovem tem a sua maturidade. O Santos tem que trabalhar mais isso, não deixar os jovens saírem tão fácil. O Santos caiu pelas gestões passadas. E não é fácil voltar a Série A”, afirmou Giovanni Messias.

Santos no Brasileirão

O Santos não vive um bom momento na Série B do Campeonato Brasileiro. A sequência de derrotas que tirou o Peixe do G4 classificatório fez com que a torcida perdesse a paciência e iniciasse novos movimentos de protestos contra o time.

Disputando apenas o Campeonato Brasileiro ao longo do restante da temporada, a equipe santista tem sido cobrada por mais intensidade e trabalho bem feito dentro de campo já que não há desculpas de um calendário apertado que justifique a desatenção em determinado campeonato.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo