Notícias

Gil pega o Santos desprevenido e confirma aposentadoria

Gil foi uma das principais contratações do Santos para a temporada de 2024, um dos anos mais importantes do clube, a equipe joga a Série B pela primeira vez na história e foi atrás de atletas experientes. O zagueiro foi dispensado pelo Corinthians e chegou ao Alvinegro Praiano com a ajuda de Fábio Carille, o treinador ligou pessoalmente para o defensor e o convenceu a assinar com o clube.

O experiente jogador revelou ao jornalista Ricardinho Martins, da TNT Sports, que pretende se aposentar ao final da atual temporada. O jogador foi perguntado se uma volta de Neymar o faria mudar de ideia, porém, o zagueiro desconversou e disse que já atuou com o Menino da Vila na Seleção Brasileira, Fábio Carille rasgou elogios ao jogador em sua chegada, logo no início da passagem do atleta:

“O Gil tem falado de parar no final do ano, mas eu sei que enquanto ele estiver em campo ele será isso. Muito profissional. Teste físico é o melhor do grupo com 36 anos. Agradecer o clube, o presidente, o Gallo que fez a correria e ficou à frente de ter formado um time de homens, que sabe pra onde vai, o que tem que acontecer e todos nós temos que assumir responsabilidades primeiro no Paulista e depois na Série B”, disse em entrevista coletiva.

Sem Gil sem vitória

Gil perdeu o jogo contra o Amazonas que, por coincidência, acabou sendo a primeira derrota do time na Série B, para o duelo contra a Ponte Preta, o camisa 2 santista voltará a campo. Peixe e Macaca se enfrentam logo mais, às 21h30, no Moisés Lucarelli. 

Enquanto os comandados de Fábio Carille buscam diminuir a distância para o líder Sport Recife e se manter no G-4, a Ponte quer se distanciar da zona de rebaixamento e chegar mais perto da parte de cima da tabela.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo