Notícias

Gigante sul-americano atravessa o Santos e deve fechar com Galoppo

A novela sobre o futuro de Giuliano Galoppo ganhou mais um capítulo, o Santos já tem tudo certo com o São Paulo para a chegada do argentino, porém, o River Plate chegou na disputa. O gigante argentino fez uma proposta idêntica à do Santos, mas com a adição de Enzo Diaz, segundo André Hernan, a decisão está nas mãos de Galoppo, além disso, Enzo precisa aceitar ir ao São Paulo por empréstimo. 

Galoppo esteve muito perto do Boca Juniors, que tentou comprar o jogador, mas a oferta do Peixe pareceu mais vantajosa ao São Paulo. Os dois rivais amarraram um acordo de empréstimo com obrigação de compra por parte do Santos caso o atleta atinja um certo números de partidas disputadas, o valor de compra poderia chegar na casa dos R$ 24 milhões.  

Com a chegada do River Plate a disputa ficou mais acirrada, Galoppo chegou ao São Paulo como maior compra da história do clube, vindo do Banfield, uma volta ao futebol argentino pode fazer bem ao atleta. Galoppo acabou se lesionando gravemente enquanto defendia o São Paulo e perdeu espaço com o técnico Luís Zubeldía. 

Correndo atrás

O Santos está atrasado no planejamento para 2025, o elenco se apresenta amanhã (03) no CT Rei Pelé, sem nenhuma contratação. Alguns nomes estiveram encaminhados, mas até o momento nenhum anúncio foi feito por parte da direção alvinegra, vale ressaltar que o Santos ficou mais de um mês sem um treinador. 

Com Pedro Caixinha no comando, o Santos está entregando a ‘chave’ do CT na mão do português. O treinador está com liberdade para montar o elenco que trabalhará no ano que vem, nomes que ficam e que podem chegar estão passando diretamente pelo aval do comandante. 

A saída de Rómulo Otero para o Nacional e o fracasso na compra de Matheus Alexandre contou com a opinião do treinador. 

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo