Mercado da Bola do SantosNotícias

Gigante da Série A atravessa o Santos e deve fechar com Ganso

O mercado da bola segue fervendo a todo momento, principalmente em solo brasileiro onde a temporada de 2024 está perto do fim. Com alguns clubes já em definição sobre como será o ano que vem em relação à competições, os times já montam estratégias para seguir em buscar de voos maiores.

A diretoria do Santos sonha em poder repatriar grandes nomes mas sabe que a operação é mais que difícil. Neymar, Gabigol e até mesmo Paulo Henrique Ganso, são os nomes mais cotados para um possível retorno em 2025 mas o Peixe sabe da dificuldade e assédio de outros clubes que esses jogadores possuem.

Falando em Paulo Henrique Ganso, este seria aparentemente, o nome mais fácil entre o trio para se negociar. Apesar de gostar de atuar no Fluminense, o clube não vive seus melhores dias e um retorno triunfal do Santos à elite do futebol brasileiro, poderia despertar os olhos do craque.

Mas antes mesmo que o Santos cogitasse, existe outro clube que pode atrapalhar os planos do clube santista. O atual técnico do Cruzeiro, Fernando Diniz, indicou o nome de Paulo Henrique Ganso para ser o novo reforço da equipe mineira em 2025. Além de Ganso, Fernando Diniz também indicou Jhon Arias e Martinelli.

Santos no mercado da bola

Os nomes já estão postos à mesa e a diretoria do Santos deve iniciar as negociações o quanto antes para não correr riscos de mudas o planejamento já organizado até aqui. O Peixe tem um plano ambicioso para 2025 e não deve abrir mão a troco de nada.

Mesmo com alguns portais cravando a ida de Gabigol ao Cruzeiro, o próprio vice-presidente do time mineiro afirmou que não há nada fechado, assinado e que existe o interesse mas as partes ainda conversam. Com isso, o presidente do Santos, Marcelo Teixeira, enviou uma proposta oficial ao atacante e aguarda retorno do jogador de 28 anos de idade.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo