Notícias

Ganso está insatisfeito no Fluminense e pode voltar ao Santos

Nos últimos meses muito se especulou sobre um possível retorno de Paulo Henrique Ganso às suas origens, na Vila Belmiro. Apesar disso, nada avançou e o jogador permaneceu no Fluminense, atual clube que recentemente foi eliminado da Copa do Brasil pelo Juventude, time gaúcho.

A nova eliminação do time tricolor irritou o atleta que se disse insatisfeito com o atual momento do Fluminense que segue na zona de rebaixamento da Série A com 20 pontos, ocupando a 17ª colocação. O craque abriu o coração após partida diante do Juventude e pediu amadurecimento emocional dos companheiros de equipe.

“Nós temos que estar preparados para todas as dificuldades que aparecem na partida. Sabíamos que era uma equipe que iria jogar pelo seu resultado que fez em casa, defendendo bastante no bloco de trás. Entregamos dois gols e, no final, praticamente, matou o jogo”, afirmou Paulo Henrique Ganso.

Apesar de mais uma derrota e eliminação, o meia afirmou que o Fluminense precisa se posicionar melhor no campeonato e passar por cima dos adversários. Vivendo uma boa sequência de invencibilidade dentro do Campeonato Brasileiro, Ganso acredita que o tricolor carioca dará a volta por cima.

“A sequência, a gente já vem de cinco partidas sem perder. Tem que manter, tem que vencer. Tem que vencer o clássico no sábado para a gente poder sair da zona de rebaixamento, que é praticamente o nosso principal objetivo”, finalizou o meio campista do Fluminense.

Paulo Henrique Ganso no Santos

O mau estar vivido dentro do Fluminense tem deixado Ganso desanimado e isso fez com que muitos afirmassem que era hora dele retornar ao Santos. A diretoria do Peixe até que tentou mas o meia seguiu no time do Rio de Janeiro mesmo tendo sido tirado do elenco titular. As chances de tê-lo na Vila Belmiro não se encerraram mas os mandatários alvinegros estudam de forma inteligente a possibilidade para não cometer erros.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo