Notícias

Galvão Bueno dá forte declaração sobre treta com Neymar

Com Neymar Júnior lesionado, a vida pessoal do camisa 10 do Al Hilal sempre vira assunto nas rodas de conversa. Um dos tópicos era a suposta amizade que Neymar tinha com o ex-narrador Galvão Bueno, o jogador de 31 anos sempre foi defendido por Galvão, mas nos últimos anos o jornalista começou a tecer críticas no atleta, porém, Bueno garante que nunca falou sobre a vida do atleta:

“(Relacionamento entre os dois) Desandou? Ele nunca fez postagem nenhuma, eu nunca fiz postagem nenhuma. A situação do Neymar é assim: um jogador fora da curva, um craque excepcional. As pessoas falam muito sobre a vida dele, das festas, mas ninguém nunca ouviu uma palavra minha sobre”, destacou. 

Galvão se aposentou após a Copa do Mundo de 2022, vencida pela Argentina, o narrador teve a oportunidade de narrar o seu último mundial antes de se aposentar. O último gol da seleção brasileira foi justamente de Neymar, em uma bela jogada contra a Croácia, que vinha dando a classificação ao Brasil até os últimos momentos da prorrogação, quando a seleção europeia empatou a partida.

Galvão admite que já criticou Neymar

Galvão deixou claro que já criticou Neymar pelas atitudes dentro de campo, símbolo de uma geração, o jogador já esteve em três Copas do Mundo, mas ainda não conseguiu levantar a taça:

“Até porque eu não admito que alguém interfira na minha (vida). Falar do Neymar sempre foi em campo. Em alguns momentos, dentro de campo, ele se perdeu um pouco. Perdeu o controle, fez algumas bobagens, tomou algumas atitudes. Ele pode não ter gostado”, completou.

A seleção brasileira vem sentindo a falta de Neymar, a equipe comandada por Dorival Júnior empatou dois dos três jogos na Copa América e não é favorita para o jogo contra o Uruguai. Sem Neymar, o atual camisa 10 do Brasil vem sendo Rodrygo, o jogador do Real Madrid, porém, ainda não brilhou.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo