Gabriel Verón deixa o Cruzeiro e pode reforçar o Santos em 2025
O Santos finalmente anunciou o seu novo treinador, após mais de um mês desde a saída de Fábio Carille, o clube conseguiu fechar com Pedro Caixinha, que estava livre no mercado após ser demitido do Red Bull Bragantino. Com a chegada do português, o Santos começa a traçar alvos no mercado da bola e pode se movimentar em busca de reforços.
Sem muito dinheiro em caixa, o clube deve aproveitar oportunidades de mercado para sair na frente de seus rivais. O Cruzeiro não renovou o empréstimo do atacante Gabriel Verón, que retornará ao Porto, o Peixe não demonstrou qualquer interesse na chegada do atleta, mas caso queira abrir negociação, não deve ter problemas em trazer o atleta, já que a relação com a diretoria do Porto é considerada boa.
Os dois clubes negociaram recentemente o empréstimo de Wendel Silva, o atleta estava no Porto B e chegou ao Santos para ser mais uma opção no comando do ataque. Caso o atacante entre em campo em 60% dos jogos por pelo menos 45 minutos e marque 15 gols, o Alvinegro Praiano será obrigado a comprar Wendel.
Cruzeiro agressivo no mercado
Se o Cruzeiro se desfez de Verón, o clube mineiro trouxe Dudu para repor a saída, o ídolo do Palmeiras estava na mira do Santos e chegou a balançar com a proposta do clube paulista, mas decidiu voltar para Minas Gerais. O atacante não deve ser o único a preferir a Raposa ao Peixe, Gabriel Barbosa também está de mudança para Belo Horizonte.
O Santos tentou repatriar o jogador, mas chegou atrasado e deve ver o Menino da Vila vestindo azul em 2025. Sem nenhuma estrela, o Peixe ainda está no mercado em busca de reforços para a equipe de Pedro Caixinha, que assumiu o clube na última semana.