Notícias

Gabriel Brazão rasga o verbo sobre a contratação de novo goleiro pelo Santos

O Santos busca um goleiro desde a lesão de João Paulo, o camisa 1 do Peixe rompeu o tendão de Aquiles e ficará longe dos gramados de seis a nove meses. O jovem Gabriel Brazão assumiu a titularidade, porém, não estava tendo um bom desempenho, entretanto, conseguiu reverter essa situação e já não toma gols há quatros jogos, mesmo número de partidas que o Peixe não é derrotado. 

Apesar do bom desempenho de Brazão, a diretoria do Santos ainda procura por um arqueiro Brazão, porém, se diz tranquilo e garante que caso um novo jogador chegue para brigar por posição, será bem-vindo:

“Em questão de contratação, se chegar alguém será bem recebido por nós. Acho que temos uma disputa saudável no clube. Temos Diógenes, que é um grande goleiro, Gustavo Jundi do Sub-20 e o João Pedro. Não vejo rivalidade. Nunca teve rivalidade com o Joao Paulo, sempre trabalho em equipe. Temos uma amizade muito boa. Contratação deixamos para a diretoria, estamos aqui para ajudar da melhor maneira possível e se chegar, quem chegar será para somar”, disse o jovem.

Mais reforços

Além de um goleiro, o Santos ainda procura um zagueiro e três atacantes, sendo dois de lado de campo e um centroavante. Nomes como Léo Natel e Gustavo Mosquito foram especulados, ambos os atletas pertencem ao Corinthians e são um pedido do técnico Fábio Carille. 

O treinador do Peixe é um dos mais incomodados com a falta de reforços, após o Campeonato Paulista, chegaram apenas Patrick, Serginho e Gonzalo Escobar. O técnico chegou a admitir que errou ao não pressionar a diretoria pela contratação de novos jogadores para o elenco:

“Eu deveria ter insistido e brigado. Tenho experiência como auxiliar na Série B. Hoje, analisando, chegar na final do Paulistão não foi bom. Isso me acomodou, trouxe assuntos, conversei, persisti e não insisti”, disse o treinador. 

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo