Notícias

Gabigol deve ajudar o Santos a contratar jogador lendário

Gabigol está cada vez mais próximo de deixar o Flamengo e tudo indica que pode acontecer na próxima janela de transferências que abre no próximo dia 10 de julho. Após uma sequência de desentendimentos com a diretoria do time carioca, o atacante não tem mais espaço no elenco e foi afastado por tempo indeterminado.

Agora o craque brasileiro é alvo de vários times, entre eles o Palmeiras, Corinthians e o próprio Santos. O Peixe tem o sonho de repatriar o jogador que é oriundo da base santista e enviou uma proposta salarial de R$ 2 milhões para o atleta.

Apesar da dificuldade, a diretoria do Peixe segue esperançosa que Gabigol pode retornar a Vila Belmiro. A chegada do atacante facilitaria ainda mais o retorno do lendário Neymar Júnior, atualmente atacante do Al-Hilal, da Arábia Saudita.

Mesmo em crise financeira e longe dos holofotes da Série A do Campeonato Brasileiro, O Santos não desistiu de recuperar seu status de força nacional. A ideia de trazer Gabigol que é cobiçado por Palmeiras, Corinthians e Cruzeiro seria uma forte demonstração da reconstrução do Peixe.

Craque lendário de chegada no Santos

Caso a contratação de Gabigol junto ao Santos seja concretizada, a diretoria do Peixe acredita que facilitará ainda mais no caminho a Neymar Júnior. O alvinegro da Vila Belmiro tem o desejo de contar com o atacante da Seleção Brasileira antes da Copa do Mundo de 2026.

Apesar do amor que o jogador já demonstrou ao clube santista, a contratação de Neymar é difícil devido a faixa salarial do atleta. Além disso, equipes como o Flamengo também seguem de olho e monitoram o craque da Arábia Saudita.

Embora não assuma publicamente, a diretoria do Santos planeja conseguir o acesso para a Série A do Brasileirão no final da temporada deste ano e deseja disputar a Conmebol Libertadores, com um time forte e competitivo, em 2026.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo