Gabigol chegou ao Palmeiras e foi recebido com camisa do clube
O nome de Gabigol, ex-jogador do Santos, oriundo das categorias de base, mais uma vez foi envolvido em nova polêmica e na última semana, o atacante chegou ao Palmeiras onde, de cara, recebeu uma camisa do clube, causando um grande alvoroço na internet.
Flamengo e Palmeiras se enfrentaram pelas oitavas de final da Copa do Brasil e apesar da vitória alviverde por 1 a 0, o time carioca se classificou para a próxima fase por ter vencido o primeiro jogo por 2 a 0. Gabigol não chegou a entrar em campo no jogo de volta e acompanhou a classificação do Flamengo pelo banco de reservas.
Ao final da partida, as atitudes de Gabigol chamaram a atenção dos torcedores rubro-negros e alviverdes. O atacante do Flamengo não esboçou tanta felicidade com a classificação e aceitou trocar a camisa com Rômulo, atleta do Palmeiras.
Ao receber a camisa do time rival, Gabigol vibrou e com o uniforme em mãos e chegou a pular e balançar a camisa com as mãos. Antes de entrar no vestiário, o atacante conversou com vários atletas do Palmeiras de forma amigável e chegou a sorrir em vários momentos. Depois, foi embora com a camisa alviverde pendurada no short.
Gabigol irrita torcida flamenguista
Alguns torcedores entenderam as atitudes de Gabigol como um aviso de que ele seria o novo reforço do Palmeiras em 2025. “Pra mim ta muito claro que Gabigol vai pro Palmeiras em 2025”, “Gabigol ficou alguns minutos conversando com Weverton após o jogo no Allianz Parque. O atacante estava com uma camisa do Palmeiras na cintura”, afirmaram alguns internautas.
O ex-jogador do Santos tem contrato com o Flamengo até o final de 2024 e não irá renovar com o clube. Há poucos meses ele entrou em nova polêmica ao ser flagrado vestindo uma camisa do Corinthians. Na época ele tentou desmentir a situação mas na sequência confirmou pedindo desculpas pelo erro. O jogador foi multado em 10% do seu salário e perdeu o direito de vestir a camisa 10 do Flamengo que um dia foi de Zico.