MercadoNotícias

Futuro de Jean Lucas pode ter reviravolta inesperada

O volante Jean Lucas não deve permanecer no Santos em 2024, o jogador não aceitou a redução salarial proposta pela nova diretoria e procura novos ares e um novo clube para jogar em 2024. O favorito para contratar o jogador é o Internacional, segundo o portal ‘UOL’, a negociação está encaminhada.

Jean Lucas também interessa ao Bahia, com a compra do clube pelo Grupo City, o Tricolor de Aço tem o mesmo poderio financeiro que outros clubes brasileiros como Flamengo e Palmeiras. Segundo o perfil ‘Crônica Santista’, os investidores do Esquadrão pretendem comprar o volante e dar um ‘chapéu’ no Colorado.

“Grupo City tenta atravessar negócio entre Jean Lucas e Internacional, e sinaliza com uma oferta de 8 milhões de euros, empréstimo que estava bem encaminhado com o Inter pode não acontecer mais. Aguardemos o desfecho entre as diretorias”, publicou o perfil.

Soteldo deixa o Santos rumo ao Grêmio

Um atleta com o futuro definido no Santos é Yeferson Soteldo, o camisa 10 do Peixe foi emprestado ao Grêmio e terá uma opção de compra caso o time gaúcho opte por contratar o jogador em definitivo, junto do venezuelano, irá Dodi, o volante será transferido de forma definitiva ao Imortal. 

No caminho inverso está o volante Tomás Rincón, o venezuelano de 35 anos aceitou reduzir o seu salário e é o primeiro ‘reforço’ do clube para a temporada de 2024, o jogador chegou no meio da temporada e rapidamente se tornou um líder do elenco, inclusive, se tornando capitão da equipe.

Outros jogadores que querem permanecer no Santos em 2024 são João Paulo e Julio Furch, o goleiro e o atacante sinalizaram a vontade de jogar a segunda divisão pelo Alvinegro Praiano e podem se outros jogadores que reduzirão os seus salários para atuar no clube na Série B, Diego Pituca também negocia a sua permanência no clube.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo