Fortaleza publica nota oficial polêmica envolvendo o Santos
A diretoria do Santos está empenhada em reverter a situação em que o clube se encontra, em uma fase ruim, o presidente Marcelo Teixeira já afirmou que irá ao mercado em busca de atletas que possam ajudar o Peixe na Série B. Com a lesão do goleiro João Paulo, a contratação de uma reposição começou a ser discutida nos bastidores do clube e nomes foram estudados.
Um dos atletas que esteve na mira do Peixe foi o goleiro Santos, do Fortaleza, o jogador atualmente é reserva do Leão do Pici e chamou a atenção da diretoria santista e também do Corinthians. Ao perceber o assédio que seu atleta estava recebendo, o Fortaleza foi às redes sociais para notificar que o goleiro Santos não está à venda e que o clube não irá negociá-lo.
“O Fortaleza Esporte Clube informa que o goleiro Santos não está disponível para negociações no mercado”, escreveu o clube.
Grohe não deve vir
Outros nomes foram especulados no Santos, como o do experiente Marcelo Grohe, o atleta estava no Al Ittihad, da Arábia Saudita, e teve o seu vínculo encerrado com a equipe. Em busca de um arqueiro, a diretoria santista conversou com Grohe, mas o tempo de contrato e o alto salário não jogaram a favor do jogador e o Santos não deu continuidade à negociação.
O Marcelo Grohe é um grande goleiro, mais experiente, já tem um certa idade. Nós temos que já programar a análise do plantel pra o segundo semestre e a continuidade do trabalho visando a temporada de 2025. Olhando por esse lado, como teremos o João Paulo em janeiro de 2025, um contrato mais longo como está sendo negociado com o Marcelo Grohe não é tão produtivo e tão interessante para o Santos. Como seria um contrato mais longo, com um jogador de uma certa idade, o Santos não aceitará as condições que estão sendo oferecidas”, afirmou o presidente Marcelo Teixeira.