Foi eleito o Rei da América e agora deve se aposentar precocemente
Muitos atletas possuem um auge físico e técnico que duram por pouco tempo e viram um eterno ‘e se’ nas conversas de bar. O meia Luan é um desses casos, o jogador foi Rei da América em 2017, campeão e artilheiro da Copa Libertadores com oito gols marcados, porém, após deixar o Grêmio o atleta não conseguiu repetir o desempenho.
Luan estava no Vitória até ter o seu contrato rescindido, desde então o jogador não encontrou novo clube. Segundo o site GE, Luan tem muitas propostas de clubes de diversas divisões, saindo da Série C, passando pela B, até chegar na elite do futebol brasileiro. O atleta cogita de aposentar, Luan não sabe se a pressão por um bom desempenho te fará bem.
O atleta chegou ao Vitória com muita badalação, mas não conseguiu ter sucesso, além do Leão da Ilha, o meia teve passagem pelo Grêmio, pelo Santos e pelo Corinthians, mas não conseguiu repetir o mesmo nível que teve em sua primeira passagem no Tricolor Gaúcho, onde foi campeão da Copa Libertadores e melhor jogador da América.
Luan foi anunciado por clube de futebol 7
O Ribeirense, clube que disputa o Campeonato Gaúcho de Fut 7, anunciou a contratação de Luan, mas afirmou que ainda busca patrocinadores para concretizar a chegada do meia.
“O Ribeirense informa que tem acordo verbal com Campeão da Libertadores e vencedor da Bola de Prata do Brasileirão 2017, para a disputa do Campeonato Gaúcho de Futebol 7. Agora, o clube corre atrás de parceiros e patrocinadores para garantir a contratação com o investimento necessário para inscrever o atleta a tempo para o campeonato”, informou o clube em comunicado oficial.
O clube parece não ter conseguido concretizar a contratação, Luan está morando no interior de São Paulo e vive vida longe dos holofotes no momento, de acordo com o GE, o atleta deve decidir o seu futuro em breve.