Notícias

Foi descartado igual chiclete de rival e chegou para liderar o Santos

O Santos é conhecido por revelar grandes estrelas do futebol mundial. Nomes como o eterno Rei Pelé, Neymar e Rodrygo, passaram por aqui e são referência do futebol da Vila Belmiro em todo o planeta. Mas além de descobrir, o Santos também tem o poder de “redescobrir” talentos.

São muitos casos de sucesso dentro do Santos. Atualmente, Giuliano vive este momento na Vila. Após três temporadas vestindo a camisa do Corinthians, o atleta acabou sendo dispensado pelo antigo clube no último ano. Em seguida, o meia acabou sendo anunciado pelo Santos.

O atleta de 33 anos de idade chegou sob olhares de desconfiança mas logo caiu nas graças do torcedor. Artilheiro do clube com seis gols e duas assistências, o meio campista é considerado um dos principais destaques do Santos na temporada.

Nas últimas quatro rodadas, Giuliano balançou as redes em três oportunidades e concedeu uma assistência. A boa atuação do meia na Série B do Brasileirão tem animado os torcedores santistas que começam a ver o ex-rival com bons olhos.

No último domingo (19), o Santos goleou o Brusque com o placar de 4 a 0 e Giuliano deixou o seu gol no chocolate aplicado pelo Peixe. O meia foi substituído no segundo tempo e saiu de campo ovacionado pela torcida presente na Vila Belmiro. O treinador Fábio Carille comentou sobre a boa atuação de Giuliano e afirmou que não existe segredo.

“Acompanho o Giuliano há muito tempo, Inter, Grêmio, Corinthians, enfrentei muito na Arábia Saudita. Simplesmente estamos escalando ele no lugar que ele se sente melhor, que é perto do 9. Ele trabalhou mais abertos nos últimos clubes, mas sei que ele se sente bem jogando mais perto do 9, como meio-campista”, disse Carille sobre Giuliano que marcou todos os seus gols a partir de finalizações de dentro da área.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo