Notícias

Foi chutado do Santos e agora vai jogar em rival alvinegro

O Santos montou um elenco considerado velho para a Série B, o clube foi atrás de nomes consolidados no futebol brasileiro, mas também fez apostas. Um dos jogadores que foi contratado como incógnita foi o meia Serginho, o atleta fez os primeiros meses no Maringá e chegou ao clube para ser mais uma opção no meio de campo. 

Com idade avançada, o jogador mostrou exatamente o que se esperavam dele, não foi nenhuma estrela e ficou no banco na maior parte do tempo. Com o acesso à elite do futebol brasileiro, o Santos não renovou o contrato do jogador, que estaria conversando com a Ponte Preta. 

O time de Campinas foi rebaixado para a Série C do Campeonato Brasileiro, mas jogará a elite do Campeonato Paulista e entra como um dos clubes que pode surpreender. Com a chegada de Serginho, o clube terá a adição de mais experiência no meio de campo da equipe.

Parça do Ney

Emprestado pelo Maringá ao Santos, Serginho foi contratado após ter sido indicado por pessoas próximas a Neymar e chegou a ter a sua compra especulada no Santos justamente para agradar Neymar em uma possível volta. O Alvinegro Praiano está de olho em repatriar o Menino da Vila, já que o jogador está conversando com o Al Hilal sobre uma possível rescisão, para convencer o atacante, a direção estuda contratar jogadores que são amigos do craque.

O Santos adota cautela sobre o assunto, mas segundo Lucas Musetti, jornalista do Uol, a direção pensa em montar uma equipe recheada de amigos do jogador, nomes como Danilo, da Juventus, Léo Baptistão, do Almería, e Paulo Henrique Ganso, do Fluminense, seriam nomes no radar do Peixe para a temporada de 2025. Mesmo com o interesse da direção e o possível aval do atleta, ainda não houve qualquer anúncio.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo