Notícias

Foco agora é outro e Santos vai ser obrigado a liberar Neymar

No próximo domingo (6), a equipe do Santos volta a campo em jogo válido pela segunda rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O time comandado por Pedro Caixinha precisa vencer para iniciar bem o Brasileirão mas não poderá contar mais uma vez com Neymar no seu elenco, e teve que liberá-lo do jogo diante do Bahia.

O atacante não tem mais a lesão na coxa esquerda mas segue realizando um cronograma de fortalecimento muscular para poder estar 100% disponível nos jogos do Santos. A ideia do novo processo no qual o jogador está neste momento, é visando minimizar riscos de novas lesões e prepará-lo para a sequência da temporada 2025.

Nos treinos da última quinta-feira (3), Neymar realizou algumas atividades na academia com o objetivo de seguir o processo de fortalecimento muscular. Na sequência, o atacante realizou algumas atividades em campo, como corridas leves, repetindo o cronograma realizado no dia anterior.

Há uma boa expectativa de que Neymar deve retornar aos treinos juntamente com seus companheiros de equipe, na próxima semana, e esteja apto para encarar o Fluminense na terceira rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Vale destacar que o jogador não atua em campo desde o início de março deste ano quando jogou as quartas de final do Campeonato Paulista, diante o Red Bull Bragantino e foi substituído após sentir dores na coxa esquerda.

Santos no Brasileirão

Ainda sem poder contar com Neymar, o Santos volta a campo no próximo domingo (6), em jogo válido pela segunda rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O Peixe recebe a equipe do Bahia na Vila Belmiro a partir das 20h30 (horário de Brasília) e vai em busca da sua primeira vitória na competição. Na primeira rodada, o Peixão perdeu de virada para o Vasco fora de casa, por 2 a 1. Já o Bahia, empatou em 1 a 1 com a equipe do Corinthians e também busca sua primeiro vitória no torneio.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo